Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Inédito: A Bandeirantes assina o projeto do original e inovador outdoor da Schin, na Agamenon Magalhães, mostrando a espuma em alto relevo e sistema mecânico que circula água natural da garrafa para o copo do outdoor, como a bebida estivesse sendo servida.

Um belo shopping: Com uma proposta inédita, lembrando Miami, o The Garden Open Mall, em Piedade, foi inaugurado anteontem, com prestigiado coquetel da Arcádia, com decoração de Andreá Manzi. Com projeto de Lorena Pacífico, também uma das empreendedoras, fica em torno de um jardim central, com parque para crianças. Em volta ficam as 60 lojas. No primeiro andar, academia de ginástica e a Mundo Meu, espaço para festas infantis. E uma imensa cobertura com vista para o mar.

Fantasias: Aline Leite, através da sua empresa de eventos e turismo, está vendendo as fantasias para o desfile da Mocidade Independente no carnaval do Rio, que terá como tema Pernambucópolis. As fantasias são inspiradas em diversas manifestações culturais, como o maracatu, o frevo e o caboclinho com uma visão futurista.

Author: João Alberto

Compartilhe este post