Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Mexicanos no Recife: A Luck está coordenando a vinda para o Brasil de um navio da MSC, com 3,4 mil lugares para receber torcedores mexicanos, que vão acompanhar os jogos do México na Copa do Mundo. Eles virão em 20 voos charters e como o navio não entra no porto de Natal, eles irão do Recife para a partida na Arena das Dunas em 80 ônibus.

Baile do Siri: Famoso por sua animação e presença de colunáveis, o Baile do Siri na Lata deve levar uma multidão ao Português nesta noite, em evento comandado por Paulo Braz e Ricardo Carvalho. Neste ano teremos homenagem a Carlos Fernando, com animação de Almir Roché e participação especial de Fabiana Karla, mostrando seu lado cantora

Na Capitania: O comandante Cláudio Grilli, que se prepara para assumir o cargo de adido militar na embaixada do Brasil no Líbano, ofereceu almoço, na Capitania dos Portos, ao nosso presidente Joezil Barros, ao professor Fernando Lapa e aos empresários Alexandre Kruegen e Nelson Oliveira.

Cafuçu: Araketu, Gang do Eletro, Kelvis Duran e Patusco são as atrações da prévia I Love Cafuçu, esta noite, no Internacional, que terá uma homenagem especial a Reginaldo Rossi.

Author: João Alberto

Share This Post On