Prévias marcadas para este sábado

Selo_carnaval_2014
O sábado promete ser animado para quem gosta de folia e não quer ficar em casa. Confira as prévias que acontecem hoje:

Elba Ramalho -  Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Elba Ramalho comanda o Baile dos Artistas –
Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

 Baile Municipal – O Chevrolet Hall abre as portas para receber o tradicional Baile Municipal hoje à noite. A festa vai contar com a presença do homenageado, Antonio Nóbrega, além de shows de Alceu Valença, Elba Ramalho, André Rio, Almir Rouche, Gustavo Travassos, Marrom Brasileiro, Ed Carlos, Maestro Spok, Ademir Araújo e Orquestra Popular do Recife, Claudionor Germano, Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério.

Maestro Forró - Crédito: Camila Gusmão/Divulgação

Maestro Forró é uma das atrações do Chocalho do Neno – Crédito: Camila Gusmão/Divulgação

Chocalho do Neno – Maestro Forró, D’Breck, Orquestra de Frevo, Victor Camarote com tributo a Reginaldo Rossi e o DJ Salvador são os responsáveis pelo Chocalho do Neno, com início às 11h, na Associação dos Servidores do Instituto Joaquim Nabuco, em Apipucos.

Acorda Pra Tomar Gagau - Foto: Reprodução

Acorda Pra Tomar Gagau – Foto: Reprodução/Facebook

Acorda Pra Tomar Gagau – Com concentração no Parque da Jaqueira, às 14h, o bloco Acorda Pra Tomar Gagau sai às ruas da Zona Norte, arrastando os foliões ao som da Orquestra da Pitombeira e do grupo Patusco. A apoteose acontece na praça Elvira Andrade de Souza, atrás do Colégio São Luis.

Banda Leva - Crédito: Danilo Sá/Go Imagens

Banda Leva – Crédito: Danilo Sá/Go Imagens

Bicaldinho’s – Rodrigo Rêgo e Yuri Fernandes montam na área externa da Hidden Warehouse a sétima edição do Bicaldinho’s. O grupo carioca D-Funk in Samba e as bandas de axé Duas Medidas e Banda Leva foram escaladas para comandar o evento.

Crédito: Flora Pimentel/Divulgação

Ylana assume os vocais na Mangue Beat Crédito: Flora Pimentel/Divulgação

Mangue Beat – A 19º edição do bloco Mangue Beat começa às 17h, nas Casas da Cidadania, em Olinda. A prévia terá animação das bandas Black Zion, Sambaled e do Coletivo Rádio Orquestra com Tibério Azul, Zé Manoel, Ylana Queiroga e Lucas dos Prazeres. Roger de Renor fará participação especial na farra, que terá o repertório focado em artistas pernambucanos, como Nação Zumbi, China, Mundo Livre, Otto, Alceu, Lula Queiroga e Lenine.

Author: Lais Siqueira

Share This Post On