Concorra a viagem para Fernando de Noronha

Selo_carnaval_2014

Fernando de Noronha - Crédito: Foto Herminio Oliveira/ABr

Depois de dias de folia, que tal descansar no paraíso? O Blog João Alberto, em parceria com a Empetur, vai levar um internauta com acompanhante para Fernando de Noronha com direito a passagens e três dias de hospedagem no Arquipélago. Para concorrer, basta fotografar o melhor do carnaval pernambucano e postar no Instagram usando as hashtags #MelhorTaeEmPERNAMBUCO e #JAnocarnaval durante os cinco dias do Reinado de Momo.

Crédito: Arte / DP / D.A Press

Crédito: Arte / DP / D.A Press

No dia 11 de março, a equipe do Blog João Alberto vai selecionar as três melhores fotos e colocará para votação do público. O autor da imagem que tiver o maior número de curtidas no Instagram será o vencedor. Quer participar? Fique atento ao regulamento abaixo:

Regulamento:

– Só serão válidas as participações que usarem as duas hashtags;
– Só serão válidas as fotos postadas da sexta-feira (28) até a quarta-feira  (5) às 15h e de autoria do próprio participante;
– As três finalistas serão divulgadas no dia 11 de março. Daí até o dia 14, começam as votações do público.
– Serão computadas as curtidas até o dia 14 de março às 13h. O resultado será anunciado neste dia à tarde;
– O prêmio é instransferível;
– O prêmio não pode ser usufruído em feriados e no período de Copa do Mundo;
– A hospedagem será em pousada domiciliar;
– A escolha das três melhores fotos serão feitas pelas equipes do Blog João Alberto e de fotografia do Diario de Pernambuco em decisão irrecorrível. A vencedora será aquela que obtiver o maior número de curtidas no Instagram e Facebook. Observação: o total de votos será a soma de curtidas que as fotos obtiverem nestas duas redes sociais. SÓ SERÃO VÁLIDOS PARA CONTAGEM DE VOTOS AS CURTIDAS NAS IMAGENS POSTADAS EM NOSSOS PERFIS.
– O prêmio inclui passagem aérea, hospedagem e transfers de chegada e partida. A hospedagem será em pousada domiciliar. A Taxa de Preservação Ambiental não está inclusa no pacote.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post