Público de 30 mil pessoas curtiu o Olinda Beer

Por Wagner Oliveira

Uma multidão de foliões participou da 17ª edição da maior prévia de carnaval de Pernambuco. O Olinda Beer trouxe diversas atrações nacionais para esquentar o domingo pré-carnaval da terra do frevo. A festa teve início pouco depois das 10h e seguiu até o final da noite deste domingo nas áreas externa e interna do Centro de Convenções, em Olinda.

O baiano Saulo Fernandes abriu a festa. Fotos: Innovo/Divulgação

O baiano Saulo Fernandes abriu a festa. Fotos: Innovo/Divulgação

O primeiro grande show do domingo foi o do cantor Saulo Fernandes, ex-vocalista da Banda Eva. O baiano agitou os fãs que chegaram cedo ao evento e agradeceu a quem saiu de casa para vê-lo tocar. Depois dele, foi a vez do grupo Chiclete com Banana, que fez sua última apresentação no Recife. O vocalista Bell Marques agradeceu o carinho dos fãs pernambucanos.

Claudinha cantou com Márcio Vitor do Psirico

Claudinha Leitte cantou com Márcio Vitor do grupo Psirico

Segundo um dos produtores do Olinda Beer, o empresário Augusto Acioli, um público estimado em 30 mil pessoas curtiu as atrações que passaram pelos palcos do evento neste domingo. Apesar de o sol ter dado uma trégua, o calor foi grande durante todo o dia. Muita gente aproveitou para se refrescar no banho que estava sendo dado na pista e na entrada do Tapete vermelho, para aqueles que pediam o jato de água.

Grupo de pagode Revelação foi o único representante do ritmo na festa

Grupo de pagode Revelação foi o único representante do ritmo na festa

Quem aproveitou bastante a festa foi o prefeito do Recife, Geraldo Julio e sua esposa Cristina Mello, ambos cantaram e dançaram várias músicas de Chiclete com banana do cercadinho Vip dos organizadores do evento. Por lá, estavam também o escolhido do governador Eduardo Campos para seu sucessor, o secretário Paulo Câmara, o vereador Augusto Carreras, os deputados Raul Henry e Gustavo Negromonte e o secretário de Turismo e Lazer do Recife, Felipe Carreras.

Público de 30 mil pessoas lotou o espaço neste domingo

Público de 30 mil pessoas lotou o espaço neste domingo

 

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post