Políticos fazem pausa no Palácio

Selo_carnaval2_texto

Eduardo Campos acompanhado da sua comitiva - Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Por Cecília Ramos

Eduardo Campos fez uma pausa no Palácio do Campo das Princesas para tomar um banho e trocar de roupa, após ir ao Forte das Cinco Pontas e a dois camarotes privados. Fez todos os percursos a pé com sua comitiva. Foi bem recebido por onde passou durante o percurso. Em um trecho, enfrentou um pequeno protesto de dez pessoas contra a verticalização da cidade, encabeçado por um grupo de direitos urbanos.

No Palácio, Eduardo aproveitou para ver o filho Miguel, que completou 1 mês de vida ontem. Renata Campos já havia interrompido o seu percurso no Galo da Madrugada para amamentar o pequeno. Geraldo Julio aproveitou a pausa e também trocou de roupa. Os políticos ficaram encharcados de suor.

Desde as 8h, Eduardo e comitiva estão na rua. A primeira parada foi o Forte das Cinco Pontas, onde Rômulo Menezes, presidente do Galo, recebia convidados para um café da manhã. De lá, o grupo seguiu a pé para o Camarote Oficial do Galo, onde Eduardo aguardou Ariano Suassuna chegar.

Eduardo e Renata Campos- Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Eduardo e Renata Campos- Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

A terceira parada foi em outro camarote privado, onde Eduardo, Geraldo, Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e Raul Henry dançaram uma ciranda. Agora, acontece esta parada estratégica, no Palácio, para o governador se refrescar. Daqui, a comitiva segue para o camarote da Globo, na Praça do Diario.

Leia mais:

– Público já está de pé para ver o Galo

– Eduardo dança ciranda na rua

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post