E-music marca a despedida na Casa da TV Clube/Skol

O último dia da Casa da TV Clube/Skol foi dedicado a quem curte música eletrônica. Enquanto blocos e bonecos gigantes desfilavam nas ladeiras de Olinda, centenas de pessoas dançaram momento ao som dos DJs Rodrigo Guerra, Anna Sarah e Diego Moura. O diferencial do dia foi realmente o set da festa Finally I’m Solto.

DJ Anna Sarah

DJ Anna Sarah foi uma das atrações do dia – foto: Fernanda Guerra/DP/D.A Press

O DJ Thiago Mansur não veio. Segundo a produção, o paulista terá que passar por uma cirurgia nesta quarta-feira. Lutador de jiu-jitsu, ele teve um problema na costela. Diego, DJ da Daslu, foi convidado para ocupar o lugar dele no line-up. Anna Sarah foi a primeira a assumir as picapes. Para animar os foliões e fãs da e-music, ela priorizou músicas comerciais. “Prefiro músicas que todos conhecem, que saibam cantar”, disse. No set, hits como Hey brother e I don’t care.

Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

O Espaço Beleza, reservado para o público fazer maquiagem, mais uma vez fez sucesso. Algumas mulheres faziam fila para aprimorar a make com cores e detalhes de carnaval. Algumas ações também chamaram a atenção. Uma delas foi a distribuição de protetor solar. A apresentadora Cinderela também se tornou uma “atração” no local. Alguns foliões interagiam com a personagem de Jeison Wallace, entrando na brincadeira e fazendo pedidos de fotos.

Author: Fernanda Guerra

Compartilhe este post