Falcão “veste”a bandeira de Pernambuco em Olinda

Selo_carnaval2_texto

Marcelo Falcão - Crédito: Allan Torres/Gonetwork

A banda O Rappa fez show histórico em Olinda, ontem, na Casa da Brahma. Marcelo Falcão segurou a onda sob um calor escaldante em uma apresentação elétrica de 3 horas de duração. Ele subiu ao palco às 14h e a casa estava lotada. Detalhe: os ingressos estavam esgotados com mais de um mês de antecedência para o evento.

Falcão com a bandeira de Pernambuco - Crédito: Allan Torres/Gonetwork

Falcão com a bandeira de Pernambuco – Crédito: Allan Torres/Gonetwork

Para delírio do público, o cantor pegou a bandeira de Pernambuco e enrolou na cabeça, feito um manto. Em um dos momentos de interação com a plateia, Falcão agradeceu a presença de todos, lembrou da importância da cena cultural pernambucana citando Canibal, Otto, Science… No set list “Me deixa”, “Súplica cearense”, “Pescador de Ilusões”, “My Brother”, “O que sobrou do céu” e “Mar de gente”. A banda Papaninfa e o Patusco também subiram ao palco.

Meyrielle Abrantes e o ex-BBB Daniel Rolim com amigos na Casa da Brahma - Crédito: Allan Torres/Gonetwork

Meyrielle Abrantes e o ex-BBB Daniel Rolim com amigos na Casa da Brahma – Crédito: Allan Torres/Gonetwork

Curtam o show, entre outros, Aníbal Pinteiro e Marcela Pontual, o deputado João Fernando Coutinho com a esposa, Larissa Trindade e Ramon Muller, Patrick Tavares com a namorada, Duda Pinteiro, Tota Cartaxo, Daniel Asfora e Gabriela Maranhão, os ex BBBs Rodrigo Lima e Daniel Rolim, Meyrielle Abrantes, Fábio Trindade e Duda Brasil, Guilherme Menezes com Dani Ribeiro (…).

Crédito: Allan Torres/Gonetwork

Crédito: Allan Torres/Gonetwork

Crédito: Allan Torres/Gonetwork

Crédito: Allan Torres/Gonetwork

Crédito: Allan Torres/Gonetwork

Crédito: Allan Torres/Gonetwork

Author: Cecília Ramos

Compartilhe este post