Personalidades lamentam morte de Sérgio Guerra

Sérgio Guerra - Crédito: Cadu Gomes/CB

Sérgio Guerra – Crédito: Cadu Gomes/CB

Com um longo histórico na política pernambucana e nacional, Sérgio Guerra morreu vítima de câncer, em São Paulo. Muitas personalidades do mundo político lamentam a morte do pernambucano. Confira os depoimentos do governador Eduardo Campos e do senador Armando Monteiro sobre o ex-presidente nacional do PSDB:

Eduardo Campos

“A perda de Sergio Guerra nos entristece profundamente. Convivo com ele há mais de trinta anos, desde que, muito jovem, comecei a trabalhar com Dr Arraes, que tinha nele um amigo e um aliado de todas as horas. Formos colegas de secretariado duas vezes e colegas de Parlamento em três mandatos, compartilhando momentos importantes da vida brasileira, mais próximos em determinadas situações, mais afastados em outras, mas sempre mantendo a capacidade do diálogo e o desejo do entendimento que constrói dias melhores para o país e para o nosso povo. Em meu nome pessoal, da minha família e do povo pernambucano, expresso minhas condolências aos familiares e amigos deste pernambucano que lutou todos esses anos para a construção de um Pernambuco melhor e de um Brasil mais justo.”

Armando Monteiro

Pernambuco perde um político de dimensão nacional. Sérgio Guerra sempre revelou atributos de liderança e grande capacidade de articulação. Quero neste momento apresentar a toda a sua família a expressão de meu pesar e solidariedade.

Author: Gabriella Autran

Share This Post On