Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Parabéns: Eduardo Campos enviou mensagem de parabéns ao carnavalesco Paulo Barros pela vitória no carnaval carioca, com a Unidos da Tijuca. Há dois anos, o carnavalesco assinou o desfile da escola em homenagem a Luiz Gonzaga, que foi igualmente campeão no Sambódromo.

Também no Rio: O prefeito Eduardo Paes segue o exemplo do Recife e não vai bancar R$ 15 milhões para promover a Fan Fest do Rio. E justifica: “A Fifa, que vende a conta de US$ 3,5 milhões para os patrocinadores, deveria bancar o projeto.

A rainha: Sabrina Sato desfilou como rainha da bateria da Vila Izabel, campeã do carnaval do ano passado e que neste ano ficou num modesto 10º lugar. Já a Mocidade Independente de Padre Miguel, que mostrou o enredo Pernambucanópolis ficou em 9º lugar. As duas estão fora do desfile das campeãs, sábado.

Cinema: Depois de ganhar o Oscar, o filme 12 anos de escravidão, foi o que atraiu maior público aos cinemas nos dias de carnaval.

Mostra: Será aberta hoje a exposição das fotos das ganhadoras do Prêmio Tacaruna Mulher, na Praça de Eventos do Shopping Tacaruna.

Problema: Mais uma vez foi muito difícil conseguir um táxi nos dias de carnaval.

Author: João Alberto

Compartilhe este post