As dicas da Austrália por Heracliton Diniz

Heracliton Diniz curtindo a Austrália - Fotos: Cortesia

Heracliton Diniz curtindo a Austrália – Fotos: Cortesia

O empresário e fashionista Heracliton Diniz está na Austrália, onde passou o carnaval. Só volta ao Recife na próxima terça-feira para movimentar a sua HD. De lá ele conta ao blog os encantos desse país do hemisfério sul. E destaca que o lugar tem muitas semelhanças com o nosso Brasil, mas frisa que as praias tem estrutura que impressiona.

Foto: Heracliton Diniz/Cortesia

Foto: Heracliton Diniz/Cortesia

“As praias são incríveis, a mais famosa e Bondi Beach, porém a que mais gostei e uma praia chamada Shelly beach, fica próximo a Manly, um paraíso. Sydney e cheia de baías, uma mais linda que a outra. Todas as praias tem mega estruturas para os turistas, restaurantes, lugar pra tomar banho de água doce, salva vidas em todos os lugares, estrutura de primeiro mundo”.

Foto: Heracliton Diniz/Cortesia

Foto: Heracliton Diniz/Cortesia

“Atualmente Sydney e um dos lugares mais caros do mundo, mas por tudo que ela oferece , vale muito a pena. Os passeio de ferry ( barcos que te levam de uma praia a outra) são ótimos, lindos. A vida noturna também e bem agitada. Sydney e uma cidade cercada pelo mar e por parques, tipo praia e parque juntos”.

Foto: Heracliton Diniz/Cortesia

Foto: Heracliton Diniz/Cortesia

“As praias tb tem piscinas de água salgada pra que as pessoas nadem sem precisar entrar no mar. O clima é bem parecido com o do Brasil e as pessoas também são bem hospitaleiras. Um dos pontos fortes e a escalada da ponte Harbour Bridge. A Opera House é sem comentários, considerada uma das maravilhas do mundo atual. Imperdível!”

Opera House - Foto: Heracliton Diniz/Cortesia

Opera House – Foto: Heracliton Diniz/Cortesia

E sobre a moda, Heracliton observou que é tudo muito moderno e atual, asism como a arquitetura do lugar. “Aqui tem todas as grifes do mundo!”.

Author: Cecília Ramos

Compartilhe este post