Personagens invadiram palco do Selinho não é gaia

Psirico recebeu personagens do Pânico no palco do Clube Português  - Crédito: Diógenes Leite/Divulgação

Psirico recebeu personagens do Pânico no palco do Clube Português – Crédito: Diógenes Leite/Divulgação

Uma surpresa e tanta para o público que foi curtir a festa Selinho não é gaia, sexta-feira, no Clube Português: quando a banda Psirico assumiu o vocal, os integrantes do Pânico invadiram o palco para dançar o hit do carnaval “Lepo Lepo”. É claro que ninguém esperava  a “participação especial” dos personagens que acabaram arrancando risadas do público.

Crédito: Diógenes Leite/Divulgação

Crédito: Diógenes Leite/Divulgação

O bloco inspirado na música Selinho não é gaia da banda Só na Marosidade ganhou grandes proporções no novo espaço e acabou virando ponto de encontro da turma jovem que ainda queria curtir o restinho do carnaval. No camarote, Paulo Labanca e Ciro Couceiro armaram um cercadinho somente para seus convidados vips, entre eles Teto Marinho, Aníbal Pinteiro, Marcela Pontual, Lucca Cadorin, Rodrigo Motta, Augusto Carreras, Waldemar Valente, Julyana Rozenblit, entre tantos outros.

Marcela Pontual e Aníbal Pinteiro - Crédito: Diógenes Leite/Divulgação

Marcela Pontual e Aníbal Pinteiro – Crédito: Diógenes Leite/Divulgação

Lucca Cadorin - Crédito: Diógenes Leite/Divulgação

Lucca Cadorin – Crédito: Diógenes Leite/Divulgação

Márcio Victor garantiu a animação total durante a madrugada com clássicos do axé sem deixar ninguém parado. Durante um momento do show, o cantor de Lepo Lepo convidou algumas pessoas ao palco para mostrar o rebolado ao lado dos dançarinos do grupo. Euforia total. Os que se despediram do Clube Português por volta das 4h, quando a banda estava perto de encerrar o show, não tiveram dificuldade de encontrar táxi para voltar para casa.

Crédito: Diógenes Leite/Divulgação

Crédito: Diógenes Leite/Divulgação

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post