Kembali: novo hotel de Porto de Galinhas abre quinta-feira

Fotos: Divulgação

kembali3

O Grupo Armação anunciou o início das operações de seu novo hotel em Porto de Galinhas, o Kembali, para quinta-feira, em regime soft opening. Com 64 quartos voltados para o mar, o empreendimento se propõe a apresentar um conceito totalmente diferenciado em relação à hotelaria do destino, com destaque a elementos de design e decoração.

O hotel terá o andar térreo inspirado na ilha indonésia de Bali, com trabalhos em madeira que caracterizam, também, o lobby do Hotel Armação. “Subindo um andar, predominam os elementos marítimos associados aos balneários, como guarda-sóis e ondas, e as cores azul e branca. Já o terceiro andar traz partituras e ícones musicais, além de letras de canções. E, por fim, o quarto andar segue a linha retrô”.

Maquete do Hotel Kembali

Maquete do Hotel Kembali

O projeto arquitetônico do Kembali é assinado por Gilberto Sibemberg, da Sibemberg Aquitetos, de Porto Alegre, e inclui telhado verde, piscina e restaurante para café da manhã – a decoração é de Rogélia Peres. De acordo com a gerente de Marketing do Armação, Sabrina Pellitteri, o público-alvo do novo empreendimento são “pessoas jovens com espírito jovem”, também casais e hóspedes que estejam na região para feiras e congressos.

Detalhe da ambientação

Detalhe da ambientação

Uma das suites

Uma das suites

Author: João Alberto

Compartilhe este post