Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Lembrança: A corte especial do Tribunal de Justiça de Pernambuco aprovou moção de pesar pelo falecimento do cineasta Fernando Spencer. Foi por proposta do desembargador Jones Figueiredo, que lembrou que em 1968 tornou-se crítico de cinema no Diario de Pernambuco por iniciativa e estímulo do homenageado. O desembargador é apaixonado por cinema e tem uma enorme coleção de filmes.

Na Câmara:A Câmara Municipal faz reunião solene hoje para entregar o título de Cidadão do Recife a Rembrandt Pereira da Silva, que é o conhecido jornalista esportivo Rembrandt Júnior, Ele começou sua carreira na Rádio Clube e hoje é narrador da TV Globo e uma figura muito querida.

Na Câmara:Por iniciativa do vereador Felipe Francismar, a Câmara Municipal fez reunião solene ontem, para entregar o título de Cidadão do Recife a Maciel Melo e Josildo Sá e a Medalha José Mariano a Petrúcio Amorim e Santana.

Na vice: Tem muita gente dentro do PSDB defendendo o nome de Fernando Henrique Cardoso para vice de Aécio Neves. O ex-presidente já teria admitido a dobradinha.

Author: João Alberto

Compartilhe este post