Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Concerto: O Crystal in Concert, que a jovem pianista Crystal do Epírito Santo, que estava marcado para esta noite, no treatro Guararapes, foi transferido para o dia 28, no mesmo local

Aplausos: A Assembléia Legislativa de Pernambuco aprovou voto de aplausos com o professor Fernando Lapa que, atuando na Unicap desde o ano de 1979, foi nomeado para dirigir o Núcleo de Prática Jurídica daquela instituição. Esse Núcleo desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão, com o objetivo de promover o conhecimento e a prática do exercício das funções jurídicas.

Massas no Mingus: Nicola Sultanum comanda até o dia 29, no jantar do Mingus, um festival de massas italianas, com sugestões de harmonização com vinhos igualmente italianos. Um dos destaques é o fusilli integral com ragu de paleta de cordeiro.

Ator: Eduardo Sterblitch vai, com certeza, lotar o Teatro Guararapes, amanhã, quando protagoniza a peça O poderoso castiga, às 21h30 Com ingressos esgotados, fará uma sessão extra, também amanhã, às 18h.

Author: João Alberto

Compartilhe este post