Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Festa de Janguiê: O grande acontecimento social deste sábado no Recife será a festa que José Janguiê Diniz realiza, na Arcádia do Paço Alfândega, para comemorar seus 50 anos, reunindo nomes de destaque no nosso mundo jurídico, político e empresarial. O empresário convidou para fazer o show a Jota Quest, sua banda favorita.

A nova peça: Ontem. Geraldo Júlio e Felipe Carreras assinaram com Francisco Brennand, o convênio para a restauração das peças do Parque das Esculturas do Marco Zero, que será feita por Jobson Figueiredo. Espaço vai ganhar sua primeira peça horizontal, uma serpente marinha, que o mestre está fazendo.

Mick Jagger:O programa Domingo Espetacular de amanhã, às 19h30, na TV Clube/Record, traz reportagem exclusiva com Mick Jagger. Exibe todos os detalhes da carreira do ídolo do rock e os segredos de uma trajetória de sucesso que já dura 50 anos e de como ele está superando a morte da namorada L’Wren Scott.

Cidadania:Mário Carvalho, diretor da TAP no Brasil recebe, com toda justiça, o título de Cidadão do Recife, em reunião solene da Câmara Municipal, na próxima quinta-feira. Foi uma iniciativa do vereador Romerinho Jatobá.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post