O antes e depois do BBB para Daniel Rolim

selo_lentes

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Foi na calmaria da Casa do Amor, abrigo gerenciado pelo ex-BBB Daniel Rolim, que ele nos recebeu para um bate-papo sobre a sua estada no programa, sua vida hoje em dia e todos os seus projetos para o futuro. Para chegar até a parte dos fundos da instituição, onde aconteceu a conversa, passamos, eu e o fotógrafo Nando Chiappetta, pelas 20 senhoras que recebem cuidados e vivem por lá. Era Daniel passando e elas chamando, perguntando se ele já ia embora. O carinho que é dado por lá é, sem dúvida, retribuído. “Vou não, conheçam meus amigos aqui”, falou Daniel. E elas conheceram, e se apresentaram, e nos mostraram o porquê do nome do local.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

As senhoras são só carinho com o ex-BBB – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Muito bem humorado e com o astral lá em cima, o pernambucano de Arcoverde participou da 11ª edição do reality show e foi um dos finalistas, ficou com a terceira posição e faturou o prêmio de R$50 mil. Formado em Direito e Administração, ele, antes de entrar na casa, gerenciava o abrigo, trabalho que também o ocupa atualmente. “Trabalho social é o que eu sei fazer”, afirma.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Dentro do programa, Daniel foi a grande sensação, principalmente nas festas, quando foi ganhando os holofotes por protagonizar cenas com um coqueiro no jardim. Três anos depois, ele ainda é muito querido e faz presença VIP pelo Brasil, principalmente no Sul e Sudeste. “Para mim, o assédio do público não diminuiu. Eu adoro que as pessoas venham conversar e tirem fotos”, enfatiza.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Daniel foi o terceiro colocado do programa – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Quando estava na casa do BBB, Daniel tinha muita sorte, ganhou, além do prêmio em dinheiro, muitos outros nas provas. Nas de resistência, no entanto, o pernambucano era um dos primeiros a sair. “Eu não aguentava, me dava logo fome. Eu perguntava se eles iriam me colocar no paredão. Quando eles diziam que não, eu saía logo”, lembra.

Daniel Rolim e Maria  - Crédito:  Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Daniel Rolim e Maria são muito amigos hoje em dia – Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Ainda hoje, mantém o contato com os participantes com quem dividiu o confinamento. Maria, que venceu a edição, é a melhor amiga do pernambucano. “Falo com a Talula, Lucival, tem um monte de gente. Eu falo com eles direto”, diz. Ele contou, ainda, que, dentro da casa, colocou algumas pessoas na eliminação, mas que, hoje, mantém um relacionamento de amizade, a exemplo de Mau Mau, com quem costuma sair quando vai ao Rio de Janeiro.

Daniel Rolim e Preta Gil - Crédito: Arryela Lyra/Divulgação

Daniel Rolim e Preta Gil – Crédito: Arryela Lyra/Divulgação

Para ele, a melhor parte da fama foi conhecer pessoas das quais sempre foi fã, a exemplo de Ivete Sangalo, Preta Gil e Elba Ramalho. “É muito bom ver que as pessoas têm carinho por você”, fala. No jardim do abrigo, ele plantou dois coqueiros, um foi presente de Faustão, o outro, de Ana Maria Braga.

Daniel Coelho e o ex-BBB devem fazer dobradinha nas eleições - Crédito: Reprodução Facebook

Daniel Coelho e o ex-BBB devem fazer dobradinha nas eleições – Crédito: Reprodução Facebook

Para um futuro não tão distante, ele planeja tirar do papel seu projeto de stand up comedy, só está à procura de um diretor. Outro campo que o interessa é o da política. Já está se articulando para lançar sua candidatura a deputado estadual. Filiado ao PSDB, ele deve fazer uma dobradinha com Daniel Coelho, que vai se candidatar a deputado federal.

Confira entrevista, em vídeo, com ele:

Leia outras notícias deste especial:

– Bella Maia: os desafios de uma ex-BBB

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post