O novo visual de Jackson Antunes

Cayã Reymond e Jackson Antunes/Divulgação

Cayã Reymond e Jackson Antunes/Divulgação

O ator Jackson Antunes, que participou várias vezes do espetáculo da Paixão de Cristo da Nova Jerusalém, perdeu 45 dos 130 quilos que estava pesando, antes de voltar à TV no drama drama criminal ‘O Caçador’, de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, que estreia dia 11, na Globo. O sobrepeso acarretou um problema sério: três tromboses.

Para perder tantos quilos, Jackson se isolou em seu sítio, em Teresópolis . “Voltei para a roça, peguei a enxada e fui capinar e plantar. O trabalho braçal me ajudou muito. Também cortei carboidratos e voltei a me alimentar bem. Imagina um matuto do sertão tomando suco verde? Acabei gostando. Fui devagar, sem tomar remédio. No primeiro ano baixei para 120kg, no segundo fiquei com 108kg, no terceiro cheguei aos 105kg. Agora, para a série, estou com 84kg”, especifica o ator, que tem 53 anos.

Mais magro e bem disposto, na trama ele é Saulo, pai de André (Cauã Reymond), policial que se aposenta com toda honra e respeito dos integrantes da corporação, mas que tem uma relação delicada com o filho. “Gravei uma das cenas mais difíceis e intensas que já fiz, quando o conflito da série se estabelece. É um privilégio fazer esse personagem”, comemora Antunes.

 

 

 

Author: João Alberto

Share This Post On