Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

No Tribunal: Os 25 anos do Tribunal Regional Federal da 5ª Região serão assinalados com evento comandado pelo seu presidente, desembargador federal Francisco Wildo Lacerda Dantas, hoje, às 16h30, no pleno daquela corte. Teremos lançamento do selo e carimbo comemorativos pelos Correios; entrega de troféus ao primeiro presidente, à primeira desembargadora, ao primeiro diretor-geral e ao servidor Janilton José de Oliveira. No final apresentação da Orquestra Criança Cidadã.

Na Assembleia: Paulo Câmara participa de reunião da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, hoje, às 10h, para apresentar o relatório do 3º quadrimestre de 2013.

Patrimônio moderno: A preservação do patrimônio moderno será tema de encontro, de hoje a sexta-feira, na Fundação Joaquim Nabuco, com o apoio do Consulado da França. É promovido pela Docomomo, uma ONG criada em 1988 por arquitetos e professores holandeses, tem sede em Barcelona na Fundação Mies van der Rohe.

Prestígio: Importantes nomes do turismo são presenças confirmadas na BNTM, que acontece de quinta a domingo, na Arena Pernambuco. Entre outros, Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, Afonso Gomes Louro, presidente da Visual Turismo, e Carlos Antunes, diretor para a América Latina da Etihad Airways.

Author: João Alberto

Compartilhe este post