Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Ademi: A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário – Ademi- tem nova diretoria, presidida por André Callou, tendo como vice-presidente Gildo Vilaça. Posse será no dia 23 de abril, em evento no Boi e Brasa.

Rodoviária: Embora seja importante polo turístico, Triunfo não tem uma rodoviária. Passageiros são obrigados a embarcar e desembarcar no meio da rua. Ontem, o secretário de Turismo, Adailton Feitosa, assinou ordem de serviço para a construção de terminal rodoviário na cidade.

Público: Mais uma vez o público de um clássico deste confuso campeonato pernambucano foi uma decepção. Menos de 14 mil torcedores foram ao Arruda, assistir a Sport e Santa Cruz, menos de 25% da capacidade do estádio. Mesmo com os ingressos gratuitos do Todos com a nota.

Country: Uma das mais tradicionais agremiações sociais do Recife, o Country comemora seus 94 anos com festa esta noite, animada pela banda Os Anjos. Evento será comandado pelo presidente Ivo Salgado.

Debutante:  Jacyra e Ramiro Becker reúnem amigos esta noite, na Arcádia de Boa Viagem, para comemorar os 15 anos da filha Maria Eduarda.

Author: João Alberto

Share This Post On