“O que acontece no BBB, fica no BBB”, diz Rodrigo Carvalho

selo_lentesModelo e administrador de empresas, Rodrigo Carvalho foi o colírio do Big Brother Brasil 11. Nos quase 40 dias que ficou confinado na casa mais vigiada do Brasil, ele aproveitou as festas, viveu um romance com a participante Talula Pascoli e fez parte do primeiro paredão quádruplo do programa, mas terminou sendo eliminado.

Rodrigo Carvalho Crédito: TV Globo/Divulgação

Rodrigo Carvalho Crédito: TV Globo/Divulgação

Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo mudou-se para o Recife aos 6 anos de idade por causa do pai, Paulo Vitor, que veio ser goleiro do Sport. Anos depois, o pai retornou à cidade maravilhosa e Rodrigo continuou em terras pernambucanas com a mãe. Fez faculdade de Administração e trabalhava como modelo. Nos quase 40 dias de confinamento, ele afirma não ter sentido falta dos amigos e familiares. “Eu fiquei bastante focado no programa. A casa é muito confortável, tem piscina, academia, ótima cama. Não senti falta de nada porque eu sabia que ficaria longe de tudo por no máximo três meses”, contou.

Rodrigo Crédito: TV Globo/Divulgação

Rodrigo Crédito: TV Globo/Divulgação

Estar rodeado de câmeras e tendo o dia a dia exposto para centenas de brasileiros não impediram que Rodrigo engatasse um romance com Talula. “Em cinco ou seis horas depois que você entra na casa, você se adapta às câmeras. No dia seguinte, você já esqueceu delas e age normalmente”, comenta. Após o confinamento, o casal ficou junto por um ano, mas Rodrigo prefere não entrar em detalhes sobre o término. “O que acontece no BBB, fica no BBB”, acrescenta. Por já ter familiaridade com o ambiente artístico, ele confessa que não estranhou o assédio do público depois que deixou o reality. “Sempre fui muito pé no chão. Eu era modelo, então, já vivia em festas e viajando bastante. O reconhecimento é muito legal. No BBB, você sai amado ou odiado. Ainda bem que eu saí amado”, comenta.

Rodrigo viveu um romance com Talula no BBB 11  Crédito: TV Globo/Divulgação

Rodrigo viveu um romance com Talula no BBB 11 Crédito: TV Globo/Divulgação

Após o BBB, o ex-brother morou dois anos no Rio de Janeiro, onde fez desfiles, inauguração de lojas, presença em eventos, ensaios fotográficos. “A experiência foi 100% positiva. Eu fiz tudo que queria, o que estava com vontade. Não saí brigado com ninguém”, diz. Até hoje, ele mantém contato com antigos colegas que fez no programa, como o ex-participante Mau Mau e Chris. “Também falo bastante com o Max pelo Instagram, Facebook ou Whatsapp. Ano passado, eu e o João Maurício passamos o réveillon em Balneário Camboriú”.

rodrigo e mulher

Rodrigo e a esposa Thaís Crédito: Instagram

Três anos depois de ter a vida exposta nas telinhas, Rodrigo conseguiu realizar dois sonhos: comprar o próprio apartamento e ser pai. A esposa, Thaís Machado, está prestes a dar à luz Valentina. Após o nascimento da filha, ele e Thaís planejam abrir o próprio negócio, o qual Rodrigo faz mistério e não revela o segmento. Segundo ele, Thaís lida bem com o assédio da mulherada. “Ela é tranquila quando está junto, me acompanhando nos eventos. Antes da gravidez, ela costumava ir em alguns”.

Author: Lais Siqueira

Compartilhe este post