O maravilhoso Hotel Meliá de Viena

Fotos: Divulgação

amelia-1

O novo e marcante arranha-céu de Viena, o Donau-City Tower é o endereço do Meliá Vienna. O estiloso hotel de 253 apartamentos é o primeiro Meliá da Áustria, rede que tem 350 hoteis no mundo.

Desenhado pelo famoso arquiteto parisiense Dominique Perrault, o DC Tower é o arranha-céu mais alto da Áustria, com impressionantes 250 metros de altura sobre o Novo Rio Danúbio. O exterior do edifício possui fachada minimalista, envidraçada, lembrando uma queda d’água geométrica. O edifício combina design arquitetônico harmonioso com uma construção moderna e funcional, cumprindo os requisitos de sustentabilidade de um edifício verde, conforme definido pela comissão Europeia.

O luxuoso apartamento

O luxuoso apartamento

 

O Meliá Viena irá abranger 17 dos 58 andares do edifício, oferecendo um hotel estiloso e de design consciente sob a cultura da marca Meliá. Por trás da espetacular fachada, o interior faz uma referência visual às quedas d’água, com formatos geométricos em diversos locais do empreendimento. A espetacular escada em espiral flutuante no lobby conecta três andares, entre o “The Flow”, restaurante lobby e o grande salão no primeiro andar.

O hall

O hall

O bar do lobby

O bar do lobby

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post