Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Novos diretores: Fazem parte da nova diretoria da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário, presidida por André Callou, que toma posse no dia 23 de abril, Gildo Vilaça Filho, Carlos Tinoco, Pedro Jorge de Souza, Lucian Fragoso, Félix Cantalício, Avelar Loureiro, Genildo Valença, Marcelo Gomes, Catarina Cabral e Eduardo Moura.

CTI Nordeste: Como houve uma troca quase completa dos secretários de turismo da região, não houve eleição para a diretoria da CTI Nordeste, que estava prevista para a BNTM. O atual presidente, Renato Costa Feliciano, secretário de Turismo da Paraíba, teve seu mandato prorrogado até o final do ano.

A missa: A programação não está ainda completa, mas é possível que João Lyra Neto participe, sexta-feira, quando toma posse como governador do estado, de uma missa. Que poderá ser celebrada pelo arcebispo Dom Fernando Saburido e pelo bispo de Caruaru, sua cidade Natal, Dom Dino Marchió.

Cidadania:Hoje, a Defensoria Pública de Pernambuco inaugura as novas instalações da sua sede da Boa Vista, quando teremos o lançamento do programa Sou igual porque sou diferente, com abertura da exposição fotográfica Além do olhar, de Paula Moreira.

Author: João Alberto

Compartilhe este post