Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Prestígio:Foi muito honrosa para justiça trabalhista de Pernambuco, a convocação dos desembargadores André Genne e Sérgio Torres para atuarem durante seis meses no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília

Lançamento:Hoje, às 18h, na Livraria Cultura do Paço Alfândega, José Nivaldo Júnior estará lançando novo livro, agora um romance, 1964 – O julgamento de Deus. Paralelamente, no auditório, teremos discussão sobre o golpe militar, com a participação de Marcelo Santa Cruz, Manoel Messias e Lula Arraes, coordenado por Marcelo Mário Melo.

Parabéns:Alberto Feitosa me revela que recebeu muitos cumprimentos, de operadores nacionais e estrangeiros, pelo sucesso da BNTM que aconteceu na Arena Pernambuco, na semana passada. Todos unânimes em reconhecer que foi a melhor de todas as bolsas realizadas. Acabando com temor de que o evento acabasse depois das desastradas edições de São Luiz e Salvador.

Novo horário:A partir de hoje o voo da American Airlines entre o Recife e Miami muda de horário, passa a ser noturno. Saída do Recife será às 22h15, com chegada em Miami às 5h35. Na volta, decola de Miami às 23h30 e aterrissa no Recife às 8h20.

Author: João Alberto

Compartilhe este post