Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

 

Coluna_joao

Fórum Panrotas: Pernambuco será o destino destaque do Fórum Panrotas, principal espaço de discussão do turismo brasileiro, hoje e amanhã, em São Paulo. André Correia Participa e leva o chef Alcindo Queiroz, que vai assinar o almoço para os convidados. Entre os palestrantes, Aécio Neves, Cláudia Sender, presidente da TAM, Christopher Rodrigues, presidente do VisitBritain, Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas, Eugênio Mata, presidente da Localiza e Fábio Coelho, diretor para o Brasil do Google.

Advocacia: Paulo Azevedo comemora hoje, 46 anos como advogado do Sindicato dos Professores de Pernambuco, os primeiros cinco anos como estagiário, os 41 posteriores com carteira assinada. Até hoje dá plantão todas as terças-feiras, na sede de do sindicato e atende a categoria durante toda a semana, de forma gratuita, no seu escritório.

Negócios: Fabiana Carreras junto com André Buffone e Mônica Simoni, atua com a grife Letìzia Leale, especializada em sandálias tipo flat, rasteirinhas estilizadas, para casamento, 15 anos, formaturas e outros eventos. O trio personaliza tudo, com estamparias diferenciadas. Fabiana não deixou seu outro negócio, o buffet de massas Affetto.

Fornatur: Na sua primeira reunião no Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo o secretário de Turismo de Pernambuco, Adailton Feitosa, foi escolhido relator do novo estatuto do Fórum. O documento é peça fundamental para a eleição da nova diretoria entidade, que acontecerá no dia 24, em Salvador.

Author: João Alberto

Share This Post On