Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Visita:João Lyra Neto faz sua primeira visita à cidade natal, Caruaru, amanhã, para fazer a palestra de abertura do Curso de Gestão e Governança em Saúde Pública, na Faculdade ASCES. Ele contará sua experiência como secretário estadual da Saúde.

Homenagem em Brasília: O Conselho Federal da OAB realizou o ato público Para não repetir, homenageando os advogados brasileiros que se destacaram na defesa de presos políticos no regime militar, que receberam a honraria do ministro José Eduardo Cardoso, em Brasília. Os pernambucanos homenageados foram Antônio de Brito Alves, Paulo de Figueiredo Cavalcanti, Fernando Tasso de Souza Júnior, José Rabelo de Vasconcelos e Mércia de Albuquerque Ferreira. E dois destaques no nosso mundo jurídico que estão vivos, Roque de Brito Alves de Bóris Trindade.

Mudanças: Geraldo Julio começa a manter contatos para definir os novos integrantes do secretariado da Prefeitura do Recife, os substitutos dos que saíram até agora, Marília Arraes e Nilton Mota. Outros podem sair para ir para as campanhas de Eduardo Campos e Paulo Câmara, como Carlos Percol e Sileno Guedes

Originalidade: As noivas normalmente escolhem carrões de luxo para chegar ao seu casamento. Cecília Ramos foi original. Foi, com o pai, Eliezer Ramos Costa, num mini-Cooper, carrinho pequeno mas cheio de glamour.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post