Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Liderança: O filme Noé, com Russell Crowe, é, disparado, o mais visto no Brasil atualmente. No primeiro final de semana, foi visto por mais de 1,3 milhão de pessoas, acumulando bilheteria de R$ 20 milhões. É líder absoluto de público no Recife.

Na web: A jornalista Marcela Sotero assume a edição do site 4Bloggers, escrito por quatro blogueiras conhecidas na cidade, como Cuca Amorim, Giovanna Zirpolo, Karine Filizola e Laurinha Marinho. A página vai abordar temas relacionados à moda, beleza e comportamento.

Medicina: A dermatologista Cláudia Magalhães participa a partir de amanhã do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, em Porto Alegre, onde coordena o curso sobre técnicas de correção de cicatrizes de acne. Já o dermatologista Emmanuel França coordena simpósio sobre o rejuvenescimento facial com a utilização dos diversos lasers em uso pela medicina.

Encontro: João Lyra Neto visitou, domingo, Inocêncio Oliveira, no seu apartamento da Avenida Boa Viagem.

Lotação esgotada: Todos os hotéis da Praia dos Carneiros estão lotados para o casamento, sábado, de Marília Arraes e Luiz Felipe Pontes.

Parabéns: Novo secretário estadual das Cidades, Evandro Avelar será muito cumprimentado hoje, quando completa idade nova.

Author: João Alberto

Compartilhe este post