Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Atração: Luiz Augusto Nóbrega confirma a primeira grade atração do São João da Capitá, que acontece nos dias 6 e 7 de junho, na área externa do Chevrolet Hall: Zezé di Camargo e Luciano.

Prêmio: Durante evento em Cartagena, na Colômbia, do Conselho Internacional de Shoppings Centers da América Latinas, o RioMar recebeu o prêmio na categoria ouro, em design e excelência em desenvolvimento na categoria novos empreendimentos.

Fundação Terra: A OAB de Pernambuco firmou parceria com a Fundação Terra no combate às drogas e amparo aos dependentes. Amanhã. O presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves e Ronnie Preuss Duarte recebem o padre Airton Freire para assinatura do convênio de apoio ao projeto Terra Terapêutica, desenvolvido pela fundação em Arcoverde.

Hora marcada: Não existe mais lugar nos voos para Brasília na segunda-feira pela manhã. São os muitos pernambucanos que vão prestigiar, às 15h, no tradicional Hotel Nacional, o anúncio oficial da chapa Eduardo Campos-Marina Silva para a disputa presidencial

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post