Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Na paixão: Leila e João Lyra Neto levam um grupo de convidados para a sessão especial da Paixão de Cristo da Nova Jerusalém hoje. Espetáculo começa às 18h. Entre os convidados o padre Fábio de Melo, um dos maiores vendedores de discos do país, que realiza antigo desejo de assistir ao espetáculo.

Justiça: O desembargador Frederico Neves, presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco começa a colocar em prática os projetos apresentados em seu discurso de posse. Um projeto de lei para descentralização do 2º Grau foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico e será votado pelo Pleno do TJPE. O documento prevê a criação de Câmaras Regionais, a primeira a ser instalada em Caruaru. O objetivo é ampliar o acesso à Justiça.

Divisão: O PDT de Pernambuco segue o exemplo do PT e está cheio de alas. A comandada por Paulo Rubem Santiago, que tem o apoio do presidente nacional Carlos Lupi, que defende apoio à candidatura de Armando Monteiro Neto e outra, que tem lideranças como Guilherme Uchoa e José Queiroz, que defende apoio a Paulo Câmara.

Cabelos: O mestre Fernando Basto está seguindo para Orlando, onde vai participar do congresso da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar, onde faz palestra sobre sua técnica de implante de cabelos.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post