Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Grande atração: Mais uma grande atração internacional chega ao Recife. A banda Guns N’Roses faz show hoje, às 22h, no Chevrolet Hall, relembrando os maiores sucessos da sua carreira. À frente do espetáculo um dos fundadores e líder do grupo norte-americano Axel.

Em São Paulo: Renata Campos vai passar as próximas duas semanas em São Paulo, acompanhando Eduardo Campos. Os filhos maiores vão passar os fins de semana com ela, no apartamento que o presidenciável alugou.

Medicina: O reitor Pedro Rubens espera que amanhã seja liberada a autorização para o funcionamento da Faculdade de Medicina da Unicap. Todas as instalações já estão prontas, no espaço do antigo Colégio Nóbrega e o primeiro vestibular já deve acontecer no próximo mês.

Mister Universo: Aline Leite e Miguel Braga produzem o concurso Mister Universo Brasil, de sexta a segunda-feira, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu. Evento terá a presença de Ralph Santos, o único brasileiro a conquistar o título de Mister Universo, em 2011.

Author: João Alberto

Compartilhe este post