Luana Piovani teve joias furtadas

Luana Piovani está em São Paulo para filmar o longa-metragem Réveillon. Na noite de ontem, a atriz chegou no seu apartamento da capital paulista e teve uma surpresa: suas joias sumiram. Indignada com a situação, Luana usou sua Fanpage oficial para desabafar. Leia o depoimento da artista:

Luana Piovani - Crédito: André Schiliró/Divulgação

Luana Piovani – Crédito: André Schiliró/Divulgação

“Chegar em casa é sempre uma delícia, não? Não. Quando você foi furtada e ao se deparar com o armário, ainda sem vidro, sente aquele vazio, aquela sensação de impotência, raiva, um amargo na boca… Já tinha sido furtada em Paris, também no apartamento em que morava, mas lá era diferente. Eu era só uma turista. Aqui sou cidadã, pago impostos, conheço meus vizinhos e funcionários que entram na minha casa. Nem sempre.

Enfim, como provar que a empresa que troca janelas, talvez a faxineira ou sabe Deus quem roubou minhas joias? Tooodas divididas em 10 vezes. Aff. Ok ok, trabalho e compro outras. Mas e a sensação de tristeza ao entrar no seu próprio banheiro, que você decorou, com as suas bugigangas e olhar o vidro quebrado?! E aquela agressão silenciosa, aquele fracasso involuntário? Ai ai…”

Author: Lais Siqueira

Share This Post On