Ex-marido de Clara Aguilar é procurado por golpe na França

Clara e o ex-marido, Fabien - Crédito: Reprodução Instagram

Clara e o ex-marido, Fabien – Crédito: Reprodução Instagram

Depois de ficar conhecido no Brasil por ser marido da ex-BBB Clara Aguilar, o francês Fabien Teissier foi “dedurado” por brasileiros que viram, na imprensa francesa, detalhes sobre um suposto golpe de 600 mil euros que ele teria dado nos seus sócios em uma empresa de tecnologia. Em entrevista ao portal UOL, um dos ex-sócios do ex de Clara, que ficou com a terceira posição na final do reality show, contou os detalhes de como Fabien foi encontrado.

"Procurado aqui, estrela no Brasil" - Crédito: R7/Reprodução La Ruche

“Procurado aqui, estrela no Brasil” – Crédito: Reprodução La Ruche

“Foram os internautas brasileiros. Eles viram uma reportagem aqui na França sobre o golpe e entraram em contato com o jornal que a publicou. Mandaram várias fotos e um vídeo em que ele dá uma entrevista ao site brasileiro R7. Então o repórter David Allignon, autor dos artigos, me mandou as fotos e o vídeo para confirmar se realmente se tratava dele. Eu o reconheci imediatamente. Em uma das imagens ele usava um chapéu que eu já o tinha visto usar em outras ocasiões. Quando vi o vídeo, tive mais certeza ainda, o gestual é o mesmo. A história está sendo muito comentada aqui na França. É muito original e curiosa. Já dei entrevistas a três redes de TV e a três estações de rádio”, disse Philippe Sarrade.

Clara e Vanessa Crédito: TV Globo/Divulgação

Clara e Vanessa Crédito: TV Globo/Divulgação

Ainda de acordo com Sarrade, Fabien está sendo procurado pela justiça francesa desde novembro de 2013, além de ser alvo de ameaças de empresários chineses, “Eu conversei com os empresários chineses e eles me disseram categoricamente que ‘ou ele paga ou ele morre”, continuou. Pais do pequeno Max, Clara e Fabien terminaram o relacionamento depois que Clara deixou o BBB. Lá dentro, ela se envolveu com a colega de confinamento Vanessa, o que teria motivado a separação.

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post