“Acorda pra vida” tem feito sucesso no Instagram

Leonardo Guerrera, um dos fundadores do @acordapravida - Crédito: Reprodução do instagram

Leonardo Guerrera, um dos fundadores do @acordapravida – Crédito: Reprodução do instagram

Dois amigos e uma vontade de seguir um projeto de “vida saudável” sem radicalismo. A ideia fez com que Leonardo Guerrera e Álvaro Roberto, ambos pernambucanos e de 24 anos, criassem o perfil @acordapravida no Instagram de forma espontânea. “Nosso projeto é contra o sedentarismo e pró vida saudável, mas com um adendo: não somos radicais.

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Queremos mostrar que, mais importante do que um resultado imediato e quase paranóico, podemos ter prazer, resultados e atrelar com os esportes que mais nos identificamos”, explicou Leonardo. O perfil está crescendo a cada dia, e hoje, soma 1.718 seguidores. Entre os parceiros estão a Tribo Fitness (crossfit), Academia Life (musculação), Corpore Sano (musculação, funcional e grupo de corrida), Imove, o personal Cassiano Vasconcelos e a nutricionista Roberta Costi. Entre os destaques do perfil, o que mais tem chamado atenção é o Crossfit.

Leonardo Guerrera no treino de Crossfit - Crédito: Reprodução do Instagram

Leonardo Guerrera no treino de Crossfit – Crédito: Reprodução do Instagram

“É um estilo de treino diferenciado que mistura as técnicas do atletismo, ginástica olímpica e levantamento de peso. Diferente das academias, não se usam máquinas. É um treinamento de muita intensidade, que eu, particularmente, me viciei. As pessoas estão começando a conhecer mais esse esporte agora”, explicou Leonardo.

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post