Programação completa do Love Noronha

Crédito: José Henrique Moura/Divulgação

Crédito: José Henrique Moura/Divulgação

Maria do Céu e Tuca Noronha alinharam todos os detalhes da terceira edição do projeto Love Noronha. De 7 a 10 de agosto, a ilha vai dedicar uma programação diferenciada e dedicadaespecialmente para o público LGBT. Neste período, terão festas, passeios ecológicos, mergulhos, esportes na praia, gastronomia e cultura com mostra de cinema de animação DIV.A e música com festas alternativas para celebrar o evento.

O roteiro começa com receptivo no Aeroporto de Noronha. Na quinta-feira, dia 7, haverá um cineminha com a projeção dos curtas do projeto Diversidade em Animação (DIV.A), às 19h. Logo depois, tem festa agendada no Cacimba Bistrô, com discotecagem de Ana Clara Marinho e convidados. No dia seguinte, o visitante poderá escolher em fazer um ilha tour e passear pelas trilhas e principais praias, como a do Sancho – uma das mais lindas do mundo -, do Leão, de Atalaia, da Conceição, a Cacimba do Padre, do Meio, Baía dos Porcos, a Baia e Porto de Santo Antonio.

Fernando de Noronha - Crédito: Foto Herminio Oliveira/ABr

Fernando de Noronha – Crédito: Foto Herminio Oliveira/ABr

Outra opção é a compra de acesso aos passeios de barco que percorrem todo o oceano de Noronha e assistir o espetáculo dos golfinhos rotadores e depois mergulhar no mar azul e cristalino, além de mergulho submarino, com direito a fotografias e filmagem nas profundezas do mar de Noronha. No dia 9, os produtores vão armar uma festa rave na Praia do Meio, que será animada pelos DJs David Kelner (PE), Paulo Pringles (Jovem Pan FM São Paulo) e Harry Louis (RJ).

O DJ Paulo Pringles  - Crédito: Fausto Barros/Divulgação

O DJ Paulo Pringles – Crédito: Fausto Barros/Divulgação

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post