Coldplay, U2, Rolling Stones, Black Sabath e Paul McCartney podem fazer shows na Arena

Créditos: Cinepolis/Divulgação,  	Ivo Gonzalez/Divulgação,  u2.com/reprodução da internet, Gravadora Universal/Divulgação e Reprodução da Internet/geex.com

Créditos: Cinepolis/Divulgação, Ivo Gonzalez/Divulgação, u2.com/reprodução da internet, Gravadora Universal/Divulgação e Reprodução da Internet/geex.com

Coldplay, U2, Rolling Stones, Black Sabbath e Paul McCartney. Esses foram algumas das atrações citadas pelo diretor-presidente da Itaipava Arena Pernambuco, Alexandre Gonzaga, como possíveis nomes que podem se apresentar no estádio. Os detalhes foram anunciados nesta terça-feira quando foi apresentado o Book Arena Multiuso para produtores musicais e empresários. O repórter AD Luna, do caderno Viver do Diario de Pernambuco, estava na ocasião e registrou o momento em que Alexandre Gonzaga disse que o grupo Rolling Stones quase veio a Pernambuco neste ano e que as negociações só não avançaram devido à morte da namorada do cantor, a estilista e modelo L’Wren Scott.

Crédito: NandoChiappetta/DP/D.A Press

Crédito: NandoChiappetta/DP/D.A Press

De acordo com o diretor-presidente da Itaipava Arena Pernambuco, a expectativa é fazer 40 eventos por ano. Considerando as áreas internas do estádio, os públicos podem variar de 30 a 50 mil pessoas, já incluindo os espaços externos, a capacidade pode chegar a 100 mil pessoas, tornando a Arena apta para festas, showrooms e até workshops.

Em tempo: durante o período de 22 de maio e 4 de julho a Arena Pernambuco será de uso exclusivo FIFA para preparação e realização da Copa do Mundo 2014.A previsão é que o estádio retome sua operação normal no dia 5 de julho, ainda com a presença de algumas estruturas montadas para o Mundial em sua área interna e externa.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post