Maria do Céu comanda aniversário da Metrópole hoje

Maria do Céu - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Maria do Céu – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

A empresária Maria do Céu comanda, na noite de hoje, mais um aniversário da sua boate Metrópole. Os 12 anos serão comemorados em alto estilo, com uma festa para baladeiro nenhum colocar defeito. Milhares de cervejas estarão nas 35 toneladas de gelo que serão colocadas na piscina da casa, o que já é uma marca da comemoração. De lá, garçons vestidos com roupas especiais estarão servindo o público.

Maria do Céu - Crédito: Club Metrópole/Divulgação

A piscina com gelo já é uma marca dos aniversários da Metrópole – Crédito: Club Metrópole/Divulgação

“A Metrópole é um sonho que construo com a ajuda de muita gente: ONG, clientes , funcionários , DJs , vizinhos, todos na torcida. Isso me alimenta para durar muito mais”, enfatiza Maria. Quanto ao que vai vestir na noite especial, ela conta que ainda está em dúvida, mas vai usar algo do seu closet. Entre os preferidos, modelos assinados por Beto Kelner e Geová Rodrigues.

Na festa, os DJs residentes da casa comandam o som. Na pista N.Y., Markyloire, Pax, Júnior B & Michel Rossi, David Kelner e Alê, além da banda Torpedo, que faz show especial. No Bar Brasil, Gael, Lui Coutinho, Paulo Marreta, Danic e Palla. O time da casa leva uma retrospectiva no repertório: músicas que marcaram época vão fazer o público dançar até o dia amanhecer. Todos os ingressos antecipados foram vendidos há 10 dias, o que nunca aconteceu no club.

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post