Wagner Moura quer falar ao vivo com Eduardo
O ator Wagner Moura recebeu na sua bela casa no Humaitá, no Rio, o secretário de Segurança do Recife, Murilo Cavalcanti, para um almoço. Foi no feriado do Dia do Trabalho (1º de maio). Moura, que vai viver Pablo Escobar para o Netflix, trocou figurinhas com Murilo, que é um habitué da Colômbia e especialista nos temas de segurança pública. Wagner, inclusive, está estudando espanhol. No menu, culinária colombiana feita pela cozinheira, que é do Cabo de Santo Agostinho. O ator, que é baiano, recebia também um casal colombiano e outros amigos.
Na ocasião, o ator, que já declarou apoio à Rede de Marina Silva, falou com Eduardo Campos pelo celular de Murilo Cavalcanti. Marcaram de conversar pessoalmente em breve. De antemão, Wagner criticou a “velha geração” da política e ouviu de Eduardo: “Daquela turma lá de Brasília não sobe mais ninguém”, uma expressão usada pelo Capitão Nascimento, personagem mais famoso de Wagner Moura. Os dois gargalharam. No dia seguinte, o ator declarou em entrevista a Folha de S. Paulo não ter candidato a presidente e criticou as “forças conservadoras”, e citou Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Eduardo Campos e Marina Silva, na casa do ex-governador, em Dois Irmãos (Arquivo)- Crédito: Roberto Pereira/SEI/Divulgação



