Circo do ator Marcos Frota chega a Pernambuco

Marcos Frota e Geraldo Julio - Crédito: Andrea Rego Barros/PCR

Marcos Frota e Geraldo Julio – Crédito: Andrea Rego Barros/PCR

O Grande Circo Popular do Brasil – Marcos Frota Circo Show, comandado pelo ator Marcos Frota, chega a Vitória de Santo Antão para quatro dias de apresentação do espetáculo intitulado “Daqui”, em estrutura montada ao lado do Vitória Park Shopping, de 4 a 7 de julho. Quem for conferir de perto, vai presenciar evoluções espetaculares de contorção, força e delicadeza que os artistas desenvolvem nos tecidos, entre outras atrações.

Crédito: Circo Marcos Frota/Divulgação

Crédito: Circo Marcos Frota/Divulgação

O circo conta com duas lonas de aproximadamente 5.000 m², cúpulas importadas dos Estados Unidos, duas mil cadeiras, sofisticado sistema de som e iluminação. São mais de 150 profissionais responsáveis pela feitura integral do espetáculo.

Em tempo: Recife terá centro de formação circense: Marcos Frota esteve com Geraldo Julio, no ano passado, para conversar sobre a implantação do Núcleo Nordeste da Universidade Livre do Circo – Unicirco. A proposta do espaço é oferecer atividades de formação circense para jovens em situação de risco, oportunidades de inserção no mercado de trabalho e espetáculos visando à democratização da cultura brasileira.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post