Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna de Joao Alberto

Centenário de um gênio: Transcorre hoje o centenário de nascimento do genial matemático, físico e engenheiro pernambucano Mário Schenberg, que foi amigo e colaborador de Albert Einstein, que o considerava um dos 10 maiores físicos de seu tempo. Atuou como político de esquerda, tendo sido cassado duas vezes, exilado e demitido da USP. Antônio Campos está concluindo estudo biográfico sobre ele para a revista Art Fliporto.

Convite: Mesmo com convite para ir aos jogos do Brasil na Copa, João Lyra ainda não assistiu ao vivo a nenhuma das partidas do Brasil. O governador ainda não decidiu se vai à Arena Castelão, em Fortaleza. Assistir a Brasil e Colô,bia. Eduardo Campos não foi a nenhum nem outro.

Torcida: Alberto Ferreira da Costa se considera um privilegiado na Copa do Mundo. Com dupla nacionalidade, torceu por Portugal. Com a desclassificação dos lusos, tem outra seleção para torcer, o Brasil.

Entusiasmo: Armando Monteiro Neto não esconde seu entusiasmo com a grandiosidade da convenção que homologou sua candidatura, domingo, em Caruaru, reunindo mais de 20 mil pessoas no Palladium. Destaca que as principais lideranças políticas da cidade apóiam Paulo Câmara.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post