O pernambucano da seleção brasileira recebeu nova chuteira

O pernambucano da seleção brasileira recebeu nova chuteira

selo de olho na copa

Hernanes ganhou nova chuteira com nome dos filhos inscritos e seis estrelas - Crédito: Reprodução do Instagram

Hernanes, o pernambucano da seleção brasileira, recebeu uma chuteira personalizada da Adidas, com estampa de zebra, uma das mais comuns e utilizada, inclusive, por outros grandes adversários como Lionel Messi. Assim como Neymar, o jogador tem o nome dos três filhos (Ezequiel, Lucia e Maximo) inscritos na parte de trás de um dos pés. No outro, há seis estrelas – representando, quem sabe, o hexacampeonato. Cinco delas estão coloridas.

Crédito: Divulgação/Fifa

Neymar usou as chuteiras douradas no jogo contra o Chile, mas decidiu trocá-las após o primeiro intervalo – Crédito: Divulgação/Fifa

Em tempo: Neymar também estreou novas chuteiras, douradas e com nomes dos familiares bordados, no último jogo da seleção brasileira, quando enfrentou o Chile. Mas, após o primeiro intervalo, o atacante resolveu trocar pelas antigas chuteiras, Hypervenom, com a qual vinha jogando até o momento. O motivo? Ele explica: “Precisei trocar. Não estava acostumado com a primeira (a chuteira dourada). A outra estava mais amaciada e me senti melhor”, explicou o atacante.

Leia mais sobre o assunto:
– Onda fashion nas luvas dos chuteiros e nas chuteiras
– Bossa nas chuteiras da Copa do Mundo
– Neymar estreia chuteiras que têm nomes bordados. Sabe quais?
– A nova chuteira de Neymar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post