Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna de Joao Alberto

Troca-troca: Eduardo Campos bateu forte na recente e absurda troca de ministros para acomodar partidos aliados: “Não podemos ficar no pragmatismo absoluto de que o tempo de TV na campanha eleitoral pode ser trocado por ministérios à luz do dia, diante de uma sociedade perplexa.”

No TER: O desembargador Agenor Ferreira Lima assume a vice-presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, até que haja a eleição da nova mesa diretora, ainda sem previsão de data; Quem também toma posse como desembargador substituto é o advogado Ronnie Duarte.

Referência nacional: O mestre Cláudio Lacerda, chefe da Unidade de Transplante de Fígado, comemora o transplante de número 640 realizado no Hospital Jayme da Fonte, uma referência nacional na área. É um programa feito em parceria com o Hospital Universitário Oswaldo Cruz.

Hospedagem: Estão reservados 45 quartos em dois hotéis recifenses para hospedar o elenco da superprodução Crazy for you, que será mostrada nos dias 11 e 12, no teatro Guararapes. O elenco, comandado por Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello tem 24 atores-bailarinos e 14 músicos, com 10 toneladas de cenário.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post