Famosos publicam mensagens de apoio para Neymar nas redes sociais

selo de olho na copa

Créditos: Reprodução do Instagram

Não se fala em outra coisa no mundo inteiro, se não for a lesão que Neymar sofreu no jogo contra a Colômbia nessa sexta-feira e que acabou comprometendo sua atuação na Copa do Mundo. É difícil de aceitar, mas o atacante, infelizmente, está fora do mundial porque fraturou uma vértebra. Nas redes sociais, muitos famosos e companheiros da seleção brasileira publicaram mensagens de apoio para o Camisa 10. De acordo com o médico, Rodrigo Lasmar, Neymar está muito triste, chateado e muito abatido. Selecionamos algumas postagens no Instagram referentes ao jogador, confira:

Thiaguinho, cantor: “Há exatamente um ano, vc foi no hospital me visitar.. Num dos momentos mais difíceis da minha vida… Hoje, sou eu que vou onde vc estiver pra te dar um abraço, meu irmão da vida. Vai ser foda dormir hj… Sei o qto vc queria ir até o fim dessa Copa e dar essa alegria para o Brasil, mas vc fez de tudo. E se conseguirmos, tem mto mérito seu envolvido. Te amo demais, irmãozinho… E THamo junto pakarai!”.

Ca Dantas, mãe de Davi, filho de Neymar: “Independente de qualquer coisa , Davi e eu estamos e sempre estivemos aqui orando e torcendo por você!”.

Preta Gil: “Liguei para o meu filho @franciscogil, que está em Fortaleza e assistiu o jogo hoje. Escutar meu filho chorando ao saber que o @neymarjr fraturou uma vértebra e está fora da Copa, me deixou muito abalada. Surreal, um jogador exemplar, humano, que vem sofrendo pancadas todos os jogos, mas mesmo assim joga e luta pelo nosso time. Eu estava treinando, fiquei tão abalada que me machuquei ao sair da esteira! Que o nosso time possa jogar cada um pelo Neymar e principalmente que ele se recupere logo e possa ver nosso Brasil campeão #forçaneymar #estamoscomvocêneymar #oBrasilteamaNeymar #triste”


Fernanda Paes Leme, atriz:
“GANHAMOS e PERDEMOS “Ganhamos a Copa” e perdemos Neymar, o craque moleque que uniu a equipe brasileira a sua volta e é o fator de desequilíbrio nesse ciclo da seleção. O @neymarjr é a Nossa Cara. A cara do Brasil que vai, encanta e vence!!! Hj o Brasil chora por Neymar, mas seu nome, seu exemplo, garra, talento vão unir a seleção em busca da taça!! Ganhamos a Copa? Sim, já ganhamos…500mil torcedores vieram de todos os cantos e se apaixonaram pelo nosso pais…Quase todos voltarão!! E vão contar pra muita gente como é o pais do futebol, e do nosso craque de 22 anos! Neymar foi da bola de meia aos maiores estádios do mundo e vai muito longe ainda…Obrigado Neymar, o planeta torce por você e vamos continuar sonhando junto! Vamos com tudo p/ semifinal Seleção Brasileira!”. #EuAcredito

Kaká, jogador: “Eu , Luca , minha família e mta gente nesse mundo esta orando e torcendo pela tua recuperação !!! Tamu junto irmão”.

Paulo Gustavo, humorista: ” @neymarjr @marcelotwelve ! Torcendo por vcs todos ai! Que saco tudo isso que aconteceu! Que pressão, que responsabilidade e a copa ainda ser no brasil, vcs entrarem naquele campo cheio de brasileiro em volta gritando e vocês com saúde física e mental ! Meda! Só por isso ja acho vcs o máximo! Fora que eu sei que vcs são pessoas do bem, com uma energia positiva foda! Sou amigo e fã! Tamo junto”.

Luan Santana, cantor: “É cruel como nossos sonhos escapam de nossas mãos num piscar de olhos..quando vc saiu chorando de campo já tava prevendo q a coisa era séria né mlk?! @neymarjr saiba q o Brasil agora chora com vc, mas acima de tudo, o mundo torce por vce! Afinal, não é a primeira vez q a vida te dá uma rasteira e vc encontra forças pra se levantar né?! Não vai ser diferente dessa vez..obrigado por tudo q fez por nós, guerreiro, e com certeza, ainda há muito o que fazer! Deus te abençoe!”. #forçaneymar

Fred, jogador: “Temos um motivo a mais para jogar com o coração nessa Copa: Neymar, tenha a certeza de que nosso grupo te ama e dará a vida para conquistar esse título por você. Você era e continuará sendo o craque e a alma da nossa seleção. O Brasil inteiro está orando por você!”.

Crédito: Reprodução do Twitter

Crédito: Reprodução do Twitter

Glenda Kozlowscki, jornalista: “Muleke danado, arteiro do bem! Driblador nato. Leve como a pluma. Sorriso maroto. Olhar tímido. Veloz no pensar e no fazer!! Ney, o futebol te ensinou, quem cai… levanta! E assim será. A Seleção não vai ter você em campo, mas vai ter no espírito, no olhar, na palavra, na ponta da chuteira e no coração! Por que? Por que o nosso Neymar? Logo ele? Não temos tempo pra questionar! Bora pra frente, com tudo! Assim como o Neymar o Muleke danado, nos ensinou!”. #forçaneymar #boraganhar #brasilcampeão #raçaepaixão #worldcup #copa2014 #seleçãobrasileira

Juliana Paes: “Zuniga #COVARDE e agora #FIFA ??? Vértebra quebrada é pior do que mordida…eu acho… Concordam… Ai que tristeza… tô que nem sei… #forçaneymar #pracimadelesbrasil”

Gisele Bündchen, modelo: “Força querido @Neymarjr , estamos rezando para que sua recuperação seja rápida”. #forçaneymar

Hernanes, jogador: “Ney você é um gênio irmão! Mas o que mais adimiro em ti, é a tua capacidade de acreditar sempre que aquilo que tu queres vai acontecer! Continua acreditando meu irmão! Se creres verás a glória de Deus!”.

Gaby Amarantos, cantora: ” Eu continuo acreditando na nossa seleção, agora nossos craques vão entrar em campo com mais garra e sei que eles vão buscar essa vitória pra vc @neymarjr #forcaneymar e nós te amamos, obrigada por tudo!”.

Carolina Dieckmann: “Fora da copa, dentro do coração. Você é brilhante e a sua alegria em campo é linda, comovente, eletrizante! um beijo do tamanho do mundo pra vc e sua familia. #valeuneymar #forçaneymar #deusnocomando”

Alexandre Pato: “Irmãozinho tenha muita força!  Todos estão com você!”

 

Leia mais sobre o assunto:
– Neymar está fora da Copa do Mundo

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post