Horas antes de entrar em campo, Daniel Alves publica mensagem emocionante

selo de olho na copa

Daniel Alves e Neymar - Crédito: Ricardo Stuckert / CBF

Horas antes de entrar em campo com a seleção brasileira, hoje, para enfrentar a Alemanha nas semifinais, o jogador Daniel Alves pegou seu celular e postou uma mensagem emocionante em seu perfil no Instagram. O jogador, assim como outros da seleção brasileira, tem usado bastante as redes sociais neste período de Copa do Mundo. Leia a mensagem na íntegra:

“Um dia a oportunidade bateu na minha porta, me perguntou se eu estava disposto a enfrentar todas os prós e contras da vida, se estava disposto a me entregar, de corpo, alma e coração em busca de ser alguém nessa vida tão dura e difícil, se eu abticaria de vontades e desejos, se eu seria forte o suficiente para suportar tudo de bom e ruim na minha profissão. Respondi que sim, ou se não fosse forte o suficiente, que seria um aprendiz aplicado e que Deus e a vida me ensinassem a ser. Hoje estamos perante uma oportunidade única, de agradecer a vida por ter batido na minha porta, de mostrar que fui dedicado, que fui aplicado no aprendizado, enfim, hoje é dia de ser feliz e fazer felizes aqueles que fizeram com que cada passo nessa caminhada, fossem passos firmes, fortes e continuo. Obrigado a todos que fizeram parte disso, respondamos a oportunidade que ela não estava equivocada quando bateu na nossa porta. #Deusnocomando #força #foco #fé #orgulhodeserbrasileiro”, escreveu Daniel Alves.

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Um dia a oportunidade bateu na minha porta, me perguntou se eu estava disposto a enfrentar todas os prós e contras da vida, se estava disposto a me entregar, de corpo, alma e coração em busca de ser alguém nessa vida tão dura e difícil, se eu abticaria de vontades e desejos, se eu seria forte o suficiente para suportar tudo de bom e ruim na minha profissão. Respondi que sim, ou se não fosse forte o suficiente, que seria um aprendiz aplicado e que Deus e a vida me ensinassem a ser. Hoje estamos perante uma oportunidade única, de agradecer a vida por ter batido na minha porta, de mostrar que fui dedicado, que fui aplicado no aprendizado, enfim, hoje é dia de ser feliz e fazer felizes aqueles que fizeram com que cada passo nessa caminhada, fossem passos firmes, fortes e continuo. Obrigado a todos que fizeram parte disso, respondamos a oportunidade que ela não estava equivocada quando bateu na nossa porta. #Deusnocomando #força #foco #fé #orgulhodeserbrasileiro

Leia mais sobre o assunto:
– O perfil dos jogadores da seleção brasileira no Instagram
– Neymar pede reforço da torcida brasileira em mensagem postada hoje no Instagram

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post