Os detalhes da vitória da Alemanha

Os detalhes da vitória da Alemanha

selo de olho na copa

O último domingo foi de muita comemoração para a seleção alemã, que venceu a Argentina em partida disputadíssima no Maracanã. Depois de vencido o jogo, foi a vez dos alemães comemorarem o título, que veio 24 anos depois do último, em 1974.

Crédito: Danilo Borges/Portal da Copa

Crédito: Danilo Borges/Portal da Copa

Os jogadores, pelo que pôde ser visto nas redes sociais, adoraram o Brasil e caíram no gosto dos brasileiros. O atacante alemão Lukas Podolski, em especial, ganhou o coração de muita gente por aqui. Sempre postava, nos seus perfis oficiais, em português, o que fez com que ganhasse carinho todo especial da torcida brasileira. A foto que fez ontem, depois da partida, já foi eleita a selfie da Copa do Mundo. Na imagem, ele aparece sendo beijado no rosto pelo companheiro de time Bastian Schweinsteiger.

Podolski e Schweinsteiger - Crédito: Reprodução Twitter

Podolski e Schweinsteiger – Crédito: Reprodução Twitter

Depois da partida, com a Alemanha vencedora, o Cristo Redentor ganhou projeções nas cores do país. Um dos maiores símbolos do Brasil foi vestido pelo amarelo, vermelho e preto do país europeu.

Cristo Redentor nas cores da Alemanha - Crédito: Reprodução Twiter

Cristo Redentor nas cores da Alemanha – Crédito: Reprodução Twitter

A madrugada do domingo para esta segunda-feira foi de festa para comemorar a vitória. Os jogadores curtiram a noite no hotel em que estavam hospedados. Quem passou por lá para cumprimentá-los foi a cantora Rihanna, que posou ao lado dos jogadores alemães em várias fotos, inclusive com a taça dos campeões.

Rihanna tietou os jogadores da Alemanha - Crédito: Reprodução Twitter

Rihanna tietou os jogadores da Alemanha – Crédito: Reprodução Twitter

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post