Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna de Joao Alberto

Os prêmios: A Fifa pisou na bola na distribuição dos seus prêmios na Copa. Fez justiça com Neuer (melhor goleiro) e James Rodrigues (artilheiro), mas errou com Messi, que foi muito menos craque do que outros, como Robin, por exemplo, e pior ao dar a Colômbia o prêmio Jogo Limpo, depois da agressão de Zuñiga, que tirou Neymar da competição.

Debates: O Clube de Engenharia de Pernambuco inicia uma série de debates com os candidatos a governador. Hoje, às 8h30, no restaurante do Clube Português, recebe Armando Monteiro Neto e Jair Pedro.

Diplomatas: O cônsul alemão Dietmar Bock, ao lado da esposa Minika e usando camisa da Alemanha, comemorou a vitória reunindo amigos no seu apartamento da Avenida Boa Viagem. Já o argentino Jaime Beserman acompanhou a partida num grupo no Biruta de Brasília Teimosa.

Menu campeão: A seleção alemã, campeã da Copa do Mundo, hospedou-se no Mar Hotel em passagem pelo Recife.  Adeptos da alimentação orgânica, a delegação fez questão de que os itens consumidos fossem isentos de quaisquer agrotóxicos. Além disso, os atletas consumiram leite de arroz ou de soja, ambos sem lactose.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post