O novo e incrementado celular da LG

LG G3/Divulgação

LG G3/Divulgação

 

A LG apresentou ontem o seu mais novo smartphone top de linha, o LG G3. Em evento para a imprensa e convidados, a fabricante sul-coreana informou que o aparelho começa a ser vendido hoje no Brasil pelo preço sugerido de R$ 2.299.

Com tela de 5.5 polegadas, o G3 entra na categoria dos phablets, celulares com tamanhos quase de um tablet. A companhia está divulgando o modelo com foco na resolução da tela, que é de 2560 x 1440 pixels, quatro vezes mais do que uma tela HD. O display também conta com a tecnologia IPS, a mesma presente nas TVs da marca. “Ela permite um melhor ângulo de visão e cores mais fiéis”. A câmera é outro dos atributos mais avançados do LG G3. Com 13 MP, ela tem o foco automático a laser, descrito pela empresa como o mais rápido do mercado.

Permite a capturação de uma foto em 0,276 segundo. Outros recursos incluem a possibilidade de tirar a foto tocando em qualquer parte da tela e a função OIS+, que compensa o tremor natural das mãos. Estará disponível nas cores branca, dourada, roxo e titânio.

Author: João Alberto

Share This Post On