Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna de Joao Alberto

Em Noronha: Quem passa temporada na Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, é Paulo Maciel Júnior, o Paulinho da seleção brasileira,de férias do Tottenham, seu time na Inglaterra. Ele está com a esposa Bárbara e o casal esbanja simpatia.

Saúde: Eduardo Campos revela que os gastos com a saúde do governo federal em 2014 será de R$ 100 bilhões, o que representa 4.5% do orçamento. Ele garante, caso eleito presidente da República, aumentar o percentual para 10% do orçamento federal. Seria preciso fazer ajustes para chegar a esse percentual, mas sua equipe já estuda maneiras torná-lo realidade já no ano que vem

Inauguração: Alberto Feitosa inaugura seu comitê eleitoral hoje, com a presença de toda a chapa da Frente Popular, a começar de Paulo Câmara. Ele será vizinho de Cadoca Pereira, que disputa a reeleição a deputado federal. O detalhe é que os dois têm grande história no turismo pernambucano.

Presidente: Mauro Santos, presidente do Conselho de Administração da Central Brasileira de Outdoor, comanda reunião da entidade, hoje, em São Paulo.

Author: João Alberto

Compartilhe este post