Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna de Joao Alberto

Novidades de Cláudia: Cláudia Magalhães, mestre da nossa dermatologia, reúne muitos nomes colunáveis, hoje, às 18h, no bistrô It da Dona Santa, para apresentar novidades no tratamento estético do corpo e da face, incluindo equipamentos de ponta no tratamento de gordura localizada, uma verdadeira revolução.

Na Bélgica: Romero Bivar, Camila Suassuna, Maria Cecília Castro, Henrique Gomes, Bruno Cezar Alcântara, Guilhermina Pessoa de Queiroz e Juliana Cavalcanti formavam grupo pernambucano no badalado festival de música eletrônica Tomorrowland, em Bruxelas.

Propaganda: Antonio Carlos Vieira, nos últimos preparativos para o lançamento, com apoio dos Diários Associados, hoje do V Prêmio Pernambuco de Propaganda, que terá muitas novidades.

Cinema: A cônsul Carmen Navas comanda a 5ª edição do Festival de Filmes Venezuela, de hoje a sábado, no Cinema São Luiz, com sessões às 19h. Na estreia a película Bolivar, El hombre de las dificuldades, que é baseado nos obstáculos que Simon Bolivar enfrentou.

Author: João Alberto

Compartilhe este post