Programação do Primeiro Festival de Cinema ao ar livre no Recife

Foto ilustrativa - Crédito: Wilton Marcelino/Divulgação

Foto ilustrativa – Crédito: Wilton Marcelino/Divulgação

Já pensou na possibilidade de conferir boas programações cinematográficas ao ar livre? A NET, em parceria com a Agência Fun, de Mariana e Camila Gusmão, promove o primeiro festival de cinema ao ar livre noRecife. O NET Cine Fun recebe o público nos jardins do Barchef, em Casa Forte, durante quatro domingos (3, 17, 24 e 31) do mês de agosto, sempre a partir das 19h.

Camila Gusmão, Pedro Frej, da NET, e Mariana Gusmão - Crédito:  Gabriel Pontual/Moove Comunicação

Camila Gusmão, Pedro Frej, da NET, e Mariana Gusmão – Crédito: Gabriel Pontual/Moove Comunicação

A programação foi apresentada oficialmente na tarde desta terça,em coletiva de imprensa no Barchef, e conta com películas que terão o Sertão Nordestino como enredo. Entre os escolhidos, estão longas e curtas como “Baile Perfumado”, “Árido Movie”, “O Mundo É Uma Cabeça”. Cada sessão do NET Cine Fun terá capacidade para 500 pessoas. Serão disponibilizados assentos no local, mas os espectadores também poderão levar suas toalhas e cangas para forrar o gramado e assistir à vontade Os ingressos custam apenas R$ 5 e já podem ser adquiridos pelo site Eventick, ou no local, no dia da exibição. Confira a programação:

(03/08):
Curta: O Mundo é uma Cabeça
Longa: Baile Perfumado

(17/08):
Curta: Solidão Pública
Longa: Cinema, Aspirinas e Urubus

(24/08)
Curta: Véio
Longa: Árido Movie

(31/08)
Curta: Quinha
Longa: Deserto Feliz

Em tempo: toda a renda arrecadada revertida em doações para a ONG Ação Solidária no Sertão (fundada em 2012, com a intenção de arrecadar alimentos e água para as cidades que sofrem com a seca no interior de Pernambuco). Durante o período do evento, o Barchef também receberá doação de alimentos para quem quiser colaborar com a ONG.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post