Perfume para os pais

O dia dos pais é uma data comemorada com muito carinho pela maioria dos brasileiros. Nesta época do ano, assim como nos demais dias comemorativos, há um grande apelo comercial, fazendo com que os filhos busquem itens para presentear essa pessoa tão especial, que é um pai. E dentre tantas opções no mercado, uma delas geralmente agrada, principalmente aos mais vaidosos – são os perfumes. Veja, algumas sugestões:

aperfume1Carolina Herrera 212 Sexy Men –este é um dos perfumes masculinos importados mais comercializados aqui no nosso país. A fragrância que traz a sensualidade de Nova Iorque conta com notas de bergamota, mandarina e gengibre. Perfeito para pais modernos

aperfume5Lacoste L.12.12 Noir – esta é uma fragrância elegante e audaciosa, inspirada nas noites de verão. Com notas de melancia, lavanda francesa e chocolate amargo este perfume é ideal para pais vaidosos.

aperfume2

Egeo Man, de O Boticário – um dos perfumes mais clássicos da marca brasileira, Egeo também possui notas cítricas como bergamota, Artemísia e gálbano. Além disso, ainda apresenta a sensualidade envolvente do âmbar, sândalo e vanilla.

aperfume3

Fahrenheit, de Dior – este é um perfume muito marcante, característico por suas notas de tangerina fresca e grapefruit. A fragrância ainda conta com notas florais de violeta.

 

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post